.:: Acessibilidade
Confira a previsão do tempo

Assine nosso Feed
Acompanhe nosso blog
Siga o Tainha no Twitter
>> Inicio >> Termos de utilização

Termos de utilização

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

O TAINHA NA REDE, site e serviços disponibilizados e acessados única e exclusivamente através do domínio TAINHANAREDE.COM.BR, doravante aqui denominado apenas como TAINHA NA REDE,  estabelece o presente TERMO DE USO conforme as condições abaixo discriminadas e válido automaticamente para todo e qualquer USUÁRIO:

1. O TAINHA NA REDE é uma plataforma de informações e serviços que visa facilitar a divulgação, a organização, a avaliação, o acompanhamento de conteúdo gerado e disponibilizado por AUTORES em suas páginas, sites ou blogs (e suas variações), doravante denomiados SITES disponíveis publicamente na Internet e também a busca por este tipo de conteúdo.

2. TODO o conteúdo disponibilizado no TAINHA NA REDE, com exceção das PÁGINAS ESPECÍFICAS DO SITE que possuem conteúdo criado pelo próprio TAINHA NA REDE, é de total propriedade e responsabilidade de seus AUTORES, sejam eles claramente identificados ou não. Sendo assim o TAINHA NA REDE não é, em hipótese alguma, responsável pelo conteúdo gerado por estes AUTORES bem como pela veracidade ou adequação deste conteúdo a qualquer lei, código social e de conduta vigentes. O TAINHA NA REDE respeita a propriedade e os direitos de autor do AUTOR, porém na eventualidade do conteúdo do AUTOR aparecer em sua totalidade no TAINHA NA REDE por se tratar de um conteúdo de pequena extensão entendemos que os direitos foram preservados pois daremos totais créditos ao AUTOR e nos isentamos de qualquer responsabilidade, pois o TAINHA NA REDE sempre que disponibilizar algum conteúdo este será apresentado com as informações do site da publicação original. Cabe ao USUÁRIO verificar a veracidade das informações junto à fonte das mesmas.

3. O TAINHA NA REDE não é responsável pela eventual quebra de integridade do conteúdo indexado uma vez que se utiliza de recursos computacionais automatizados para realizar a indexação do conteúdo e que são passíveis de falhas além de sua capacidade de correção. Da mesma maneira o TAINHA NA REDE não é responsável pela indexação de todos os sites cadastrados, uma vez que não tem como garantir que isto seja feito sempre pois depende de recursos especiais disponibilizados pelos sites dentro de alguns padrões.

4. O TAINHA NA REDE classifica seus usuários em duas categorias fundamentais: USUÁRIO COMUM, doravante denominado USUÁRIO que compreende qualquer pessoa ou sistema que tenha acesso às informações públicas do TAINHA NA REDE sem precisar se identificar; e os USUÁRIOS CADASTRADOS, doravante denominado MEMBRO que compreende os USUÁRIOS que fizeram o seu cadastro no TAINHA NA REDE e que acessa a informações e serviços que necessitam de identificação. Todos os MEMBROS também são USUÁRIOS e estão sujeitos as regras aplicáveis aos USUÁRIOS.

5. O TAINHA NA REDE se obriga a empenhar seus melhores esforços para manter em confidencialidade todo e qualquer dado pessoal de seus MEMBROS, com exceção daqueles que são utilizados para identificar os mesmos nas páginas do TAINHA NA REDE. O TAINHA NA REDE não compartilhará as informações pessoais de seus MEMBROS com qualquer outro site sem a prévia autorização do MEMBRO em questão.

6. Os sites indexados pelo TAINHA NA REDE poderão ser associados como pertecentes a MEMBROS, mas somente quando as ações necessárias para comprovar a propriedade do MEMBRO sobre o site em questão. Porém, o TAINHA NA REDE não se responsabiliza pela eventual associação equivocada de propriedade, uma vez que se utiliza de recursos computacionais automatizados para realizar a verificação de propriedade e que são passíveis de falhas além de sua capacidade de correção.

7. MEMBROS podem, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de seu cadastro, a remoção de seus sites e a desvinculação de propriedade a um site quando isto lhes for conveniente. Uma vez que um site for removido do TAINHA NA REDE ele não mais será apresentado no site e também não poderá ser novamente cadastrado sem uma solicitação expressa de seu AUTOR. Uma vez que o cadastro de um MEMBRO for cancelado, o seu nome de usuário e email poderão ser novamente utilizados (juntos ou em separado) em um novo cadastro sendo que TAINHA NA REDE não se responsabiliza pelo fato de o nome de usuário ser utilizado por uma outra pessoa nesta situação.

8. O TAINHA NA REDE se reserva ao direito de remover de seu cadastro qualquer MEMBRO ou site, a qualquer momento, que seja considerado como inadequado ou ofensivo. O TAINHA NA REDE se obriga a empenhar seus melhores esforços para combater qualquer conteúdo de carater ofensivo em seu site.

9. O TAINHA NA REDE não se responsabiliza pelos arquivos hospedados no site, não é responsável pela integridade dos arquivos e não garante que os arquivos estarão armazenados por nenhum período mínimo ou máximo específicos.

10. É de responsabilidade do USUÁRIO verificar o tipo de conteúdo ao qual é transferido de um endereço referido pelo TAINHA NA REDE para o computador do usuário, seja esse tipo de conteúdo um programa executável, documento ou qualquer outro tipo de arquivo.

11. O TAINHA NA REDE se reserva ao direito de fornecer qualquer informação de seu cadastro para a justiça e autoridades competentes quando isto for formalmente solicitado. O TAINHA NA REDE se obriga a empenhar seus melhores esforços em colaborar com a justiça quando isto for necessário.

12. O TAINHA NA REDE pode, a qualquer momento, divulgar ou compartilhar informações estatísticas sobre a utilização de seus serviços de modo que estas não contenham informações pessoais de seus USUÁRIOS.

13. O TAINHA NA REDE se reserva a modificar, a qualquer momento, o conteúdo e os termos deste TERMO DE USO ficando seus usuários automaticamente cientes e concordantes com os novos termos.

14. O TAINHA NA REDE está sempre disposto a escutar, discutir e, eventualmente, modificar este TERMO DE USO de modo a atender aos interesses comuns do TAINHA NA REDE e seus USUÁRIOS.

Dois toques

pesca-liberada

Pesca liberada

Pescadores são liberados a começar ...
Mergulhe fundo...
a-vez-do-berbigao

BERBIGÃO

HORA E VEZ DO BERBIGÃOpor Fernanda ...
Mergulhe fundo...
ostras-e-mariscos

Ostras e mariscos

Por presença de toxina, governo ...
Mergulhe fundo...
em-laguna

Em Laguna

Hoje, dia 07/08/14 ás 7h e 16m, ...
Mergulhe fundo...

Mar de sabores

Mariscos Don Pablo

Mariscos Don Pablo ...

MARISCOS DON PABLOO que precisa -1 kilo de Mariscos, ... ...
Mergulhe fundo...

Marulhos

Monte Hermoso

Monte Hermoso ...

A música  é uma homenagem a um pescador ... ...
Mergulhe fundo...

Falares da ilha de Santa Catarina

O MAIS VENDIDO

O MAIS VENDIDO ...

Lançado em 1994 , "Dicionário da ... ...
Mergulhe fundo...
O Pai do Cruzeiro do Sul

O Pai do Cruzeiro do Sul

 Mestre João, astrônomo ...
Mergulhe fundo...
Mar mexicano

Mar mexicano

 A cantora  e compositora ...
Mergulhe fundo...
Seo Leca e os outros tempos

Seo Leca e os outros tempos

Manoel José de Campos nasceu ...
Mergulhe fundo...
Veja todas as postagens
Preencha para deixar sua mensagem
(requerido)

(requerido)(ñ é publicado)





Obs.: As mensagens passam por moderação antes de serem publicadas.

Nilo Irineu Bernardo |


Tao longe de Pantano do sul estou morrendo de saudade ...Quem tiver vontade escreva para mim e me conte o que acontece la .Escreva podeme fazer muito feliz .

Pedro Jose |


Não moro em Itapoã gostaria de saber como fasço pra renovar carteira de pesca pela Internet desde já agradeço !!!

Eva Talevi |


Ah meus prezados amigos !! Tô de ôlho !! Mais uma vez na tela do úúúu. É uma Honra !!! Só agradesse !! Bom, aguardem, pois continuo no "estaleiro" por mais alguns meses, e quando sair…ah, que nostalgia da beira do mar…- p.p

Pier Palumbo |


Ah meus prezados amigos !! Tô de ôlho !! Mais uma vez na tela do úúúu. É uma Honra !!! Só agradesse !! Bom, aguardem, pois continuo no "estaleiro" por mais alguns meses, e quando sair…ah, que nostalgia da beira do mar…- p.p

Pier Palumbo |


Parabéns pelo site, muito bem organizado!

Michelle Mota |


Gostei do novo visual. Parabéns Fernando e Andreia.

Antonio Noronha |


Muito bacana o site!!! Parabéns!

Luisa |


boa noite, amigo. gostaria de saber quando começa a época da pesca e se não é possível surfar nos açores ou na solidão. Obrigado e até mais!

Rodrigo |


Sempre que navego na net também navego no site,muito bom mesmo.

Carlos Eduardo |


Esta obra tem apoio da FUNARTE - Fundação Nacional de Artes